Blog
Marketing 4 minutos
Papel dos influenciadores digitais e sua importância para as vendas
Desde que a internet se consolidou, os influenciadores são um grande setor da publicidade digital, com um impacto muito forte não só para influenciar na compra de produtos ou serviços, mas também na interferência da opinião pública.
SDI .
há 1 ano
Marketing 2 minutos
O Marketing Digital em 2023: o que vem por aí?
Vivenciamos um universo do Marketing Digital em constante evolução, prometendo um futuro inovador que é mais próximo do que imaginamos. Neste texto, exploraremos o que aguarda nosso caminho e por que é essencial manter-se atento a essas transformações.
SDI .
há 1 ano
Dicas 4 minutos
Persona: entenda a diferença com o público-alvo e como mapear.
Muitas pessoas confundem público-alvo com persona, mas esses termos não são a mesma coisa. Para alcançar o sucesso do seu negócio, é necessário saber diferenciá-los.
SDI .
há 1 ano
Dicas 1 minuto
Um bom briefing faz a diferença
O que um briefing precisa conter para torná-lo compreensível e como posso abordar problemas complexos de maneira organizada e eficiente?
Segue a leitura.SDI .
há 1 ano
Marketing 3 minutos
Prepare-se para o futuro das vendas online a partir do comportamento do consumidor
Sabe-se que 54% dos clientes pretendem aumentar a frequência de compras online nos próximos 12 meses. Sua empresa está preparada para comportar essa demanda ao longo de 2023 e 2024? Para atender os novos visitantes em seu e-commerce, alguns pontos importantes precisam ser ajustados.
SDI .
há 1 ano
Marketing 3 minutos
Como utilizar o remarketing para aumentar a eficácia das campanhas?
O remarketing é uma estratégia eficaz para aumentar a eficácia das campanhas, permitindo que você se reconecte com os usuários que já demonstraram interesse em sua marca, produto ou serviço.
SDI .
há 1 ano
Endereço
R. Cel. Pedro Benedet, 363 - SL 603, 88801-250, Centro, Criciúma - SC.
Trabalhe com a gente Política de privacidadeO que fazemos
Contato
48 3437-1817
sdi@sdicomunica.com.br