Blog
-
Design 4 minutos
Mocha Mousse: A Cor Pantone para 2025 e o Que Ela Significa para o Design
A Pantone, referência mundial em cores, já revelou sua cor do ano para 2025: Mocha Mousse (PANTONE 17-1230). Essa tonalidade de marrom suave foi escolhida por sua capacidade de evocar sensações de conforto, prazer e sofisticação. Ao invés de ser uma cor vibrante ou ousada, Mocha Mousse traz uma sensação de acolhimento e indulgência, como o sabor de um bom chocolate ou uma xícara de café recém-preparado.
A cor foi escolhida para representar um ano de renovação e conexões mais profundas, refletindo a busca por momentos de prazer e bem-estar em meio ao ritmo acelerado do mundo moderno.
SDI .
há 3 meses
-
Marketing 3 minutos
A Psicologia do Consumidor: Como Entender e Influenciar Decisões de Compra
O comportamento do consumidor é um campo fascinante que conecta marketing e psicologia, permitindo que marcas compreendam melhor os desejos e necessidades de seus clientes. Mas o que exatamente influencia as decisões de compra? Vamos explorar os aspectos psicológicos que moldam o comportamento do consumidor e como usá-los para criar estratégias de marketing mais eficazes.
SDI .
há 3 meses
-
Em alta 3 minutos
Media Trends 2025: como as novas tecnologias e a Inteligência Artificial estão transformando o mercado de mídia
Explore as tendências de mídia para 2025 e entenda como a Inteligência Artificial, novas tecnologias e a evolução da publicidade digital estão transformando o mercado. Descubra como adaptar sua estratégia de marketing para aproveitar as oportunidades e se destacar no cenário digital em constante mudança.
SDI .
há 4 meses
-
Em alta 3 minutos
Os segredos das marcas que se destacam na Black Friday
A Black Friday é um dos momentos mais aguardados pelos consumidores e empresas. No entanto, conquistar a preferência dos clientes durante essa enxurrada de promoções vai além de oferecer o melhor preço. De acordo com os dados apresentados pela Opinion box e Wake 2024, 51,8% dos consumidores escolhem uma loja pelo preço mais competitivo, mas há outros fatores tão importantes. Frete mais baixo é o segundo fator decisivo, sendo valorizado por 37,5% dos consumidores, seguido pela preferência por lojas que já conhecem (33,5%) e a busca por cupons e cashback (32,9%).
SDI .
há 5 meses
-
Marketing 2 minutos
SDI Conecta: Conectando sua Marca ao Público no Mundo Digital
SDI .
há 5 meses
-
Em alta 4 minutos
Que cheiro é esse no ar? É cheiro de estratégia que permanece na memória
SDI .
há 6 meses
Endereço
R. Cel. Pedro Benedet, 363 - SL 603, 88801-250, Centro, Criciúma - SC.
Trabalhe com a gente Política de privacidadeO que fazemos
Contato
48 3437-1817
sdi@sdicomunica.com.br